domingo, julho 25, 2010

Eventos do final do semana

Neste sábado, minha tia, meu primo e sua namorada vieram para minha casa para almoçar. Eu tive que me acordar de 10:00h para parecer apresentável. "Nossa, B., que tarde!". É, caro voluntário, eu tenho dormido muito tarde nestas férias. Eu adoro dormir, mas não gosto de me acordar muito tarde. Eu estou contando os dias para que as aulas começem e meu relógio biológico volte ao normal. Enfim, foi legal o almoço, mas eu estava como uma zumbi, morta de sono. Depois deles irem embora depois do almoço, meu pai chegou e eu perguntei para ele se eu podia comprar livros e ele disse que eu podia, já que eu cancelei o pedido dos livros do Lemony Snicket. É, muito triste... Eu infelizmente tive que cancelar o pedido, pois, se eu deixasse, ele ficaria eternamente como "produto em busca". Então eu achei melhor cancelar. Eu comprei um monte de livros porque estavam na promoção! Tem coisa melhor do que promoção?! Eu comprei oito livros: a coleção House of Night (5 livros), Diários do Vampiro: Reunião Sombria, A Breve Segunda Vida de Bree Tanner e Feios. Este último eu estou muito ansiosa para ler, porque várias pessoas disseram que é muito bom, então eu quero ver como ele é. O triste é que eles só vão chegar em 9 dias úteis, então começa apenas a contar amanhã, segunda-feira, e eles provavelmente só vão chegar quando acabar as férias, o que vai atrasar muito a minha leitura, porque eu vou ter que me dedicar mais ao Curso e não ao lazer (apesar deste meu lazer ser cultura, mas... whatever). A noite foi mais ou menos monótona: eu comi um pouco de carne (apesar de eu ter me empanturrado de carne no dia anterior porque eu tinha ido a um rodízio) e comi uns dois pães de alho que minha beneficiadora tinha feito - estavam muito bons (risos).
Hoje de manhã eu queria mesmo ir para praia, porque eu estava planejando ir para praia a semanas, sendo que foi adiando, adiando até que quando chegou o dia, estava nublado e com vento muito forte. Eu chorei de decepção e de raiva, por ter acordado com o despertador estúpido da bisbórria. Então eu me conformei, tomei banho e fomos para a missa, onde foi um misto de missa e casamento, porque o casal já tinha se casado no civil, porém queria se casar no religioso, seis anos depois. Depois da mismônia (eu adoro criar neologismos), eu encontrei M.!!!!!!!!!!!!!!! Eu, infelizmente, não vou cursar mais na mesma Classe que ela e próximo ano ela vai mudar de Curso, então todas as vezes que eu encontro ela eu fico feliz da vida. A coitada tomou um susto porque, avoada como sou, estava olhando para cima e ela estava na minha frente e eu não vi ela! Quando eu voltei a olhar para frente, M. estava parada com uma cara de ela-não-está-me-ouvindo-? e eu dei exclamei "M.!!!!!!!" Ela ficou toda assustada, se perguntando se eu era algum tipo de louca (risos).
Depois disso, minha família e eu fomos almoçar, onde eu comi a melhor carne de filé à parmeggiana da minha vida (o espaguete não estava muito bom...). Para sobremesa, eu tomei um sorvete TERRÍVEL de maracujá.
Nota para B.: NUNCA MAIS TOME SORVETE DE MARACUJÁ.
Agora aqui estou, relatando todo meu final de semana, para que, em algum tempo no futuro, eu possa ler este relato de novo.
Eu queria também deixar aqui um TOP 10 das músicas que eu tenho ouvido bastante ultimamente, que são muito boas:
  1. When You Were Young - The Killers
  2. Barracuda - Heart
  3. Even Flow - Pearl Jam
  4. Through The Fire and The Flames - DragonForce
  5. Read My Mind - The Killers
  6. Human - The Killers
  7. Always Tonight - Catherine Feeny
  8. Marie Douceur, Marie Colère - Marie Lafôret
  9. This Is My Life - Bon Jovi
  10. Pillow Talk - Doris Day
Como vocês podem ver, eu gosto de Guitar Hero III.
É... Basicamente foi este meu final de semana.

2 comentários:

"Se os escritores escrevessem tão descuidadamente como dizem algumas pessoas, então adhasdh asdglaseuyt[bn[ pasdlgkasdfasdf" Lemony Snicket