sábado, junho 19, 2010

Today is a happy day...

NOT!
Hoje foi parcialmente umas fezes.
Tudo começou quando eu tinha que acordar de 5:45h para estudar para meu teste final do extra-Curso. Porém eu não acordei porque a feze do despertador não me acordou, por isso, eu só acordei quando minha beneficiadora me chamou, de quinze para às 7h. Passei os 15min seguintes em puro torpor-pós-sono-REM. Depois disso, estudei 30min e depois tomei banho, comi umas quinze bolinhas de sucrilho Nescau e fui para o extra-Curso.
Chegando lá, fui fazer o teste oral.
Devo infomar que estou muito desconfiada com esse teste, pois as perguntas todas eram muito... vilanescas. Elas eram: Se você tivesse que morrer, como desejaria que ela fosse? Se você visse algum amigo seu roubando, o que você faria? Se você tivesse que conhecer alguém, quem você conheceria? Muito suspeito...
Depois do teste oral, teve o teste escrito. Neste momento, eu estava com tanta dor de cabeça que aposto que meu resultado final será uma grande feze. Para você ter noção de como eu estava sem paciência, olhe como ficou o final do meu Writing (eu precisava de pelo menos 3 palavras para completar 100 palavras, o número mínimo):
Howard and John were for sure best friends forever. But than, they died in a car accident.
Tenso.
Retornei ao lar com minha cabeça pesando uns 300kg e fui jogar The Sims 2. Morrendo de fome, esperei até as 12:00h o almoço. Depois disso, comi 5 BIS Chocolate Branco. Joguei um pouco mais de The Sims 2, e depois fiquei de saco cheio e parei. Fui olhar a paisagem da minha janela, respirar mais um pouco...
Então fiquei morrendo de fome de novo. Às 18:00h.
Sendo que hoje eu iria jantar fora, às 20:00h.
Não dá para aguentar isso tudo! Então eu comi TODO frango que sobrou do almoço e comi mais 3 BIS (um total de 8 BIS num dia!).
Agora, eu estou com dor de cabeça, resfriada e tenho que ir pra uma reunião familiar.
Que ótimo!!!!!!!!!!!
NOT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Se os escritores escrevessem tão descuidadamente como dizem algumas pessoas, então adhasdh asdglaseuyt[bn[ pasdlgkasdfasdf" Lemony Snicket