sábado, junho 12, 2010

Mon "petit ami" parfait

Eles não são bonitos nem ricos, porém se amam.

Com todo esse clima apaixonado, eu fiquei inspirada e fiquei pensando como seria se eu realmente tivesse um petit ami.
Ele só teria que me amar incondicionalmente.
Se ele cumprisse isso, eu estaria totalmente nas nuvens. Porque eu conheço muitas pessoas que dão uma importância exagerada à status, à dinheiro, à beleza. Coisas que, no final das contas, realmente não pesam muito, no meu ver.
All we need is love, love... Love is all we need!
Cantou certo, John Lennon.
Dinheiro não compra felicidade. Beleza? Puft. SOBRENOME? Muito menos.
Então, mon petit ami deve:
  • me amar
  • confiar em mim
  • não me trair nunca na vida
  • tentar me entender
  • ser gentil, simpático e legal
  • ser inteligente (porque ninguém merece namorar uma mula)
E eu, em troca:
  • o amarei
  • confiarei nele
  • nunca irei o trair
  • vou tentar entender ele
  • serei gentil, simpática e legal
  • não serei uma total mula
Bem justo, não? :)
Happy Valentine's Day ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Se os escritores escrevessem tão descuidadamente como dizem algumas pessoas, então adhasdh asdglaseuyt[bn[ pasdlgkasdfasdf" Lemony Snicket