quarta-feira, junho 23, 2010

Ah, o São João...

tem feriado PIOR do que este?
As pessoas se esqueceram totalmente o significado desta data comemorativa.
Hoje ela serve somente de desculpa para ouvir forró num volume altíssimo, para comprar toda sorte de fogos de ártifício barulhentos, comer comidas derivados de milho etc.
É HORRÍVEL!
Eu terei que passar de hoje até domingo no campo, com a minha família paterna. NÃO TEM ESCAPATÓRIA!
I think I'm going to pass out...
Eu não quero ir! Toda vez é a mesma coisa. Eu vou para o campo e fico no notebook do meu beneficiador o dia todo ou fico lendo o dia todo, até que chega o momento em que um dos meus parentes me aborda e fala "Vamos, B., deixa de ser antissocial!" Eu não vou nem comentar.
Minha rotina vai ser basicamente
Acordar, ficar protelando na cama, se levantar da cama, tomar café da manhã, voltar para cama, ver as notícias na Internet, ler um livro, almoçar, ler um livro, acabar de ler o livro, jantar, ver TV, dormir.
Até que vai chegar um momento que não vai ter mais livros para eu ler e eu vou ficar definhando na cama.
E tem outro marco para ser ressaltado. É o fato dos meus parentes insistirem que eu vá a festa que sempre tem. EU REALMENTE NÃO SEI PORQUE ELES ME CHAMAM! Eu não gosto de música alta, eu não gosto de forró, eu não gosto de dançar (em público), eu não gosto de dançar forró, eu não gosto de humilhação pública... ENTÃO, POR QUE ELES CONTINUAM ME CHAMANDO?! Será que eu tenho que pregar uma placa na minha testa com os dizeres "EU NÃO QUERO IR PARA NENHUMA FESTA. POR FAVOR, NÃO ME CHAME"?
Seria perfeito se eu pudesse ficar em casa, na minha serenidade e paz, lendo, comendo comidas sem ter milho, relaxando...
É, mas infelizmente eu não posso.
E EU PENSANDO QUE ESTE ERA UM PAÍS LIVRE. PUFT!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Se os escritores escrevessem tão descuidadamente como dizem algumas pessoas, então adhasdh asdglaseuyt[bn[ pasdlgkasdfasdf" Lemony Snicket