segunda-feira, junho 14, 2010

Esta semana será somente de felicidades (quase)

OBS.: Este final de semana, eu estava muito carente. Não sei o que me deu, mas provavelmente foi porque eu fiquei ouvindo muito Taylor Swift.
Então, uma música para quebrar todo esse clima amoroso.

Última semana de aulas no Curso!
Aleluia!!!
Esta semana também é a última semana do prazo de entrega dos meus livros do Lemony Snicket. Como sempre, eu espero que eles cheguem, pois, claro, a esperança é a última que morre.
Também é a semana (para ser mais precisa, amanhã às 3:30pm) que o Brasil irá jogar pela primeira vez na Copa! Então, caros amigos patriotas, coloquem suas camisas verde-amarelas, sente no sofá com um balde de pipoca, coloque na SporTV (porque ninguém merece os comentários de G.B.) e coloque no volume máximo do seu home-theater, somente para ter aquela sensação de estar na África do Sul, na arquibancada, vendo o jogo.
Atenção, voluntários: será somente neste momento em que nós podemos sujar um pouquinho nossas bocas, porque é óbvio o árbitro irá roubar ou não!

Acho que já está na hora de aprender a regra do impedimento...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Se os escritores escrevessem tão descuidadamente como dizem algumas pessoas, então adhasdh asdglaseuyt[bn[ pasdlgkasdfasdf" Lemony Snicket