quarta-feira, junho 16, 2010

They just don't get it.

L.O.S.T

Ninguém entende. Então vamos começar assim:
Não gosto quando alguém depende totalmente de mim.
É assim que eu me senti quando fiz uma viagem para o exterior com meus beneficiadores. Já que eles não falam inglês, eles dependiam totalmente de mim. E isso me frustrava muito porque eu fiquei muito nervosa e não conseguia entender nada. Uma coisa é a extra-Classe que você faz; outra coisa totalmente diferente é a prática.
O vocabulário do dia-a-dia para eles: coisa que você ou aprende ou morre de fome. Que nem bebê.
Enfim.
Eu simplesmente acho que eu não estou pronta para isto. Eu não estou mais tão segura de mim assim. Não importa quantas vezes falem as merdas que falam. Eu não estou pronta.
Exemplo: viagem para Disney.
O inglês dos parques são facinhos, isso eu sei. Mas tentar ir para o hotel, não ser roubada por taxistas aproveitadores, checar bagagem, pegar o aeroporto (coisas que uma Classe não ensina), isso tudo com um inglês de Curso e sem um adulto responsável (porque viajar com um analfabeto em inglês é a mesma coisa de viajar sozinho).
It's just too much.
Sem contar que eu fico nervosa, falo coisas sem fundamento e meu olho fica do tamanho de uma bola de tênis (quando eu fico nervosa, eu arregalo meus olhos - é horrível).
É isso. Eu primeiro quero passar num teste o qual eu estou me preparando.
Depois eu quero fazer um intercâmbio para ficar fluente. Depois eu viro tradutora.
É isso aí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Se os escritores escrevessem tão descuidadamente como dizem algumas pessoas, então adhasdh asdglaseuyt[bn[ pasdlgkasdfasdf" Lemony Snicket