quinta-feira, março 17, 2011

Happy St. Patrick's Day!


E, para comemorar, pintei as minhas unhas com cor Jungle da Nyx.

Ok, não foi exatamente pro St. Paddy's Day, mas coincidiu as cores, então eu vou fingir que é pra comemorar, hehe
L.L. diz
ei sá bonita
B. diz
kkkkkkkk oiee
L.L. diz
vc nem botou meus direitos autorais no seu post com meu esmalte
ahh safada
B. diz
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
L.L. diz
nem pense que isso nao dá cadeia viu?
run
B. diz
OK COLOCO AGORA
Satisfeita??? <3

E ah, não terão mais posts até o início de Abril, por causa de uma coincidência bem legal: este é meu 270º post, o que sobra apenas 30 para o meu post 300. E como eu vou fazer aquele desafio de 30 dias, o último dia do desafio vai coincidir com o meu 300º post, o que pra mim é simplesmente o destino querendo que eu faça esse desafio em Abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Se os escritores escrevessem tão descuidadamente como dizem algumas pessoas, então adhasdh asdglaseuyt[bn[ pasdlgkasdfasdf" Lemony Snicket