sexta-feira, abril 01, 2011

Day 1

Your favorite music
Eu me considero uma pessoa bastante eclética em relação à música, podendo gostar de heavy metal e sertanejo universitário ao mesmo tempo. Mas é com convicção que eu digo que minha música favorita de todos os tempos é Friday da Rebecca Black.

DIVAA!

Sério, essa música explica perfeitamente todos os sentimentos da minha vida adolescente.
Fala sobre o sacrifício de ter que acordar toda manhã cedo, se arrumar nas pressas mas mesmo assim ter que sempre estar linda (obviamente satirizando a obsessão com o status quo existente nos colégios). Uma parte que eu gosto muito na música é quando ela se pergunta aonde deve sentar com os amigos. Essa pergunta esclarece perfeitamente angústia de não saber em que grupo ficar. Na frente, com os populares, garotas falsas e meninos superficiais? Ou no banco de trás, com seus amigos, que não podem ser tão descolados quando os populares, mas fazem seu dia melhor? É claro que você deve sempre optar em escolher o banco de trás, com seus amigos de verdade.
Então a música continua com o refrão, onde ela praticamente dá graças à Deus porque finalmente chegou sexta-feira. Nem preciso comentar isto, porque afinal, quem não gosta de sextas? Festas, festas e mais festas. E nem precisa ser uma festa de verdade: qualquer lugar com seus amigos já vale como diversão.
Rebecca então nos lembra que ontem foi quinta e que hoje é sexta, ou seja, as coisas podem sim mudar do dia para a noite. Mas então ela nos fala que amanhã é sábado (mais festa) e que depois vem domingo, o que nos traz de volta ao início do clipe, onde ela diz que domingo é dia de estudar, e depois vem segunda, terça, etc.
Enfim, é uma música perfeita. Provavelmente a melhor de todos os tempos. Te amo, Rebecca Black!

HÁÁ!! 1º DE ABRIL!! HIHI

Por favor, essa música é ridículaaaaa! Eu não tenho nenhuma música favorita, e sim músicas que eu escuto muito em certo momento e agora a que eu mais estou ouvindo é In and Out of Love - Armin van Buuren.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Se os escritores escrevessem tão descuidadamente como dizem algumas pessoas, então adhasdh asdglaseuyt[bn[ pasdlgkasdfasdf" Lemony Snicket