quarta-feira, março 09, 2011

So I ain't a dreamer anymore?!

Esse carnaval eu não saí para nenhum bloco, para nenhuma concentração, nem nada. E eu me arrependo profundamente disso. Ontem eu estava com um fogo em mim imenso (aloka bee!), uma energia borbulhante, e o que mais queria era sair para qualquer lugar e dançar como se não tivesse amanhã. Devo dizer que isso nunca aconteceu antes. Aí acendeu uma lampadazinha na minha cabeça.
Será que minha personalidade mudou?
Fui correndo testar minha personalidade, e deu que eu não sou mais introvertida.

SUCCESS!!!!!!!

Ser introvertida para sim sempre foi uma grande perda de tempo, porque deixar de fazer as coisas por causa de timidez é simplesmente inaceitável. Desde o início do ano eu notei que eu me soltei mais do que o normal, mas, sei lá, não a ponto de ser extrovertida. Eu sei que um teste não pode dizer se eu sou de fato introvertida ou não, mas só em saber que eu deixei de lado aquela timidez excessiva que eu tinha, já me deixa feliz :)
Mas o lado triste é que eu não sou mais INFP - Dreamer. Eu gostava de ser uma dreamer, mas agora eu sou ENFP - Advocate, o que é...chato. Entretanto eu ainda sou NF - Visionary, o que é ótimo, porque significa que eu não mudei meus princípios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Se os escritores escrevessem tão descuidadamente como dizem algumas pessoas, então adhasdh asdglaseuyt[bn[ pasdlgkasdfasdf" Lemony Snicket