segunda-feira, março 07, 2011

Explicação para ninguém sobre a minha ausência

Eu fiquei sem assunto. Todo dia eu vejo o site de blog e tá lá, o meu último post, o do Adam. Eu olho pra ele e penso "Caramba, eu PRECISO atualizar!... Mas como?"
É, eu fiquei sem assunto.
Meus assuntos agora são, vou confessar, bem inúteis, tipo top 6 meninos mais bonitos da sala de aula, como fulaninho tá afim de fulaninha, o que aconteceu naquela festa.... essas besteiras que realmente não melhora nada a sua vida.
Eu vou postar sobre um evento que eu fui recentemente, porque eu realmente não quero me esquecer dele (o blog virou cápsula do tempo agora haha).
Enfim.
Minha vida virou fútil (ou já era e eu só notei agora).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Se os escritores escrevessem tão descuidadamente como dizem algumas pessoas, então adhasdh asdglaseuyt[bn[ pasdlgkasdfasdf" Lemony Snicket