quinta-feira, outubro 28, 2010

Projeto "Pledge to Be Vegan for 30 Days!"

I want to eat better, feel better, and stop supporting cruelty to chickens, pigs, cows, and other animals raised for food. By signing my name, I pledge to be vegan.
Signed,
L. Beatrice S.
A partir de hoje, dia 28 de outubro de 2010, às exatas 00:00h, eu vou tentar realmente ser uma vegetariana durante 30 dias. Se eu conseguir, eu consigo durante a vida toda. Se não, será uma pena... Mas com certeza, eu tentarei novamente.

Eu digo "não!" à crueldade aos animais
Atualizando: Eu acabei com o vegetarianismo oficialmente dia 1 de novembro de 2010. Mas eu vou tentar de novo um pouco mais a frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Se os escritores escrevessem tão descuidadamente como dizem algumas pessoas, então adhasdh asdglaseuyt[bn[ pasdlgkasdfasdf" Lemony Snicket