segunda-feira, outubro 18, 2010

Esmaltes (again): Mattefluors

Há um considerável tempo atrás, minha beneficiadora comprou para mim e minha parenta a coleção da Impala Mattefluors. Foi na estação vidalok aí que todo mundo estava usando aqueles esmaltes c(h)eguei! Vale informar que eu não usei nem uma vez os esmaltes (talvez apenas em só uma unha, para ver como ficava). Conclusão: não gostei. Não faz muito meu estilo, apesar de eu gostar de esmaltes vibrantes e coloridos.
Mas enfim. Passou a estação neonzística e os esmaltes ficaram mofando na caixinha de manicure. O que fazer?
Transforma eles em pastel, uái!

... q?

Essa piada do pastel foi dedicada à ignorância masculina em relação às cores existentes no Universo (risos).

Ô coisinha fofinha *_*

Receita do pastel (Créditos)
Ingredientes:
  • Um esmalte da coleção Mattefluors da Impala (ou qualquer outro esmalte neon, sei lá)
  • Um esmate branco corretivo (Branquíssimo, Bianco Puríssimo, Pétala Branca... por aí)
  • Um frasco vazio pra colocar a mistura
Modo de preparo:
No fraco vazio, você desepeja o branco durante 15 segundos. Depois, despeja o seu tom neon durante 10. Fecha, sacode, balança, dança a macarena e tcharan! Um esmalte gracinha pastel meio aneonzado! YAY!
Curiosidade sobre a coleção Mattefluors: Eles realmente brilham na luz negra!

:OO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Se os escritores escrevessem tão descuidadamente como dizem algumas pessoas, então adhasdh asdglaseuyt[bn[ pasdlgkasdfasdf" Lemony Snicket