quarta-feira, outubro 06, 2010

"Prefiro morrer a usar isso!"

"Morte às Crocs!"

Quanto exagero... Não é um dos sapatos mais atraentes que existe, mas é o mais confortável. Por que as pessoas não condenam os sapatos liiindos mas que fazem seu pé sangrar? Eu adoro minha Crocs. Se pudesse, usaria ela twenty-four/seven. Prefiro mil vezes elas do que a Havaianas (podem me matar agora).
Outra coisa que você-preferia-morrer-do-que-usar é Ugg Boots (ou simplesmente Uggs).

"Uggs de uglies!"

Eu acho essa bota tão gracinha. E daí que deixa seu pé grande? Eu ainda vou ter uma dessa. Este ano, minha beneficiadora viu essa bota aqui no Brasil e ia comprar para moi, mas não comprou porque meu beneficiador estava com pressa... THXALOT! :(
Eu prefiro conforto à beleza, por isso que eu tenho poucos sapatos: um par de Crocs, um par de sapatos/meia Puket e seis pares de Melissa (meu amorzinho). Eu acho Melissas bem confortáveis, em comparação a esses outros sapatos (sem contar que eu acho elas bem mais bonitas ere).
Mas uma coisa que eu tenho certeza que eu nunca na vida irei usar é um tamanco holandês.

É de madeira! Imagina os calos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Se os escritores escrevessem tão descuidadamente como dizem algumas pessoas, então adhasdh asdglaseuyt[bn[ pasdlgkasdfasdf" Lemony Snicket