segunda-feira, abril 04, 2011

Day 4

Your favorite book
Como eu mencionei no post anterior, eu não li nenhum livro este ano, porém, no momento, eu estou lendo Malvadas, o qual a série Pretty Little Liars é baseada.
Eu acho que é obvio que eu não leio nenhum livro de peso, de autores renomados, nem nada. Só livros adolescente.
TOP 5 em ordem aleatória:

  1. Harry Potter, de J.K. Rowling
  2. A Mediadora, de Meg Cabot
  3. Desventuras em Série, de Lemony Snicket
  4. Percy Jackson e os Olimpianos, de Rick Riordan
  5. Gossip Girl, Cecily von Ziegesar
Todos eu recomendo fortemente a ler a série toda + complementos.
Xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Se os escritores escrevessem tão descuidadamente como dizem algumas pessoas, então adhasdh asdglaseuyt[bn[ pasdlgkasdfasdf" Lemony Snicket