sábado, dezembro 11, 2010

Música de qualidade

Hit 'Minha mulher não deixa não' é o novo sucesso do verão 2011
Em 2010 a música mais tocada no verão foi o “Rebolation” do Parangolé. Em 2011 o hit que já está pegando vem de Pernambuco. Tudo indica que é uma das grandes apostas para o próximo carnaval. O vídeo já está fazendo muito sucesso no Youtube onde alguns amigos interpretam e dançam a canção "Minha mulher não deixa não", do DJ Sandro, o Moral de Paulista. [LOLOLOLOLOL]
A música conta a história de um amigo tentando chamar o outro para sair, beber e se divertir. O refrão já está na boca do povo: "Vou não, quero não, posso não, minha mulher não deixa não". Confira o vídeo e a música, que já tem mais de 1 milhão de acessos no Youtube em apenas duas semanas.


Uma música profunda, com conteúdo, ritmo contagiante e uma coreografia exepcional...
AHAM CLÁUDIA, SENTA LÁ.
Eu não sei o que é pior: a música como um todo ou o fato de eu estar com ela na minha cabeça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Se os escritores escrevessem tão descuidadamente como dizem algumas pessoas, então adhasdh asdglaseuyt[bn[ pasdlgkasdfasdf" Lemony Snicket