quinta-feira, dezembro 09, 2010

Beleza em excesso

Comecei a ver Supernatural há três dias atrás e, diferentemente do que eu pensava, a série é boa. Mas como ainda estou na metade da 1ª temporada, eu acho que não sou digna de escrever resenhas... Ainda. Porém eu posso muito bem (na verdade, devo) comentar sobre a beleza dos irmãos Winchester. Que coisa absurda é essa?! Eles são lindos demais!
Vamos começar com o mais novo, o Sam, interpretado pelo Jared Padalecki. O cara era modelo. Eu acho que já resume tudo. E ele tem somente 1.93m de altura.

Muito lindo ♥

Agora, sobre o Dean, interpretado pelo Jensen Ackles. Ele é lindo, tem 1.83m de altura e tal, eu sei, mas... já pararam para reparar nos cílios dele?! Ele tem cílios ridiculamente grandes que dão inveja a qualquer um. São tão perfeitos *_* E eu não fui a única que reparei isso.

Foto desta menina que também reparou nos cílios gigantes dele
Rosie Perez: I have a question.
Jimmy Kimmel: Yes, Rosie.
Rosie Perez: Do you curl your eyelashes?
(fans screaming)
Jensen Ackles: How much did you pay her?
Jimmy Kimmel: That's a good question.
Jensen Ackles: Yeah, that was a good question.
Jimmy Kimmel: Actually my first question...
Jensen Ackles: Was it really?
Jimmy Kimmel: Do you curl your eyelashes?
Jensen Ackles: Yeah, it's right there. Uh, no. No.
Elaela e elas também notaram os cílios dele (além de outras coisas... hehehe).

Só para finalizar... *drooling*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Se os escritores escrevessem tão descuidadamente como dizem algumas pessoas, então adhasdh asdglaseuyt[bn[ pasdlgkasdfasdf" Lemony Snicket