sexta-feira, fevereiro 11, 2011

Rio

Ainda não tem data de estreia aqui :~
O filme RIO 3D conta a história de Blu, uma arara azul rara que pensa que é a última de sua espécie. Quando Blu descobre que há uma ‘outra’ ele deixa o conforto de sua gaiola em uma pequena cidade de Minnesota e vai para o Rio de Janeiro. Mas longe de ser amor à primeira vista entre o domesticado e incapacitado de voar e a feminista e independente, que voa alto, Jewel.
Inesperadamente jogados juntos, eles embarcam na aventura de uma vida, onde aprendem sobre amizade, amor, coragem e estar aberto às muitas maravilhas da vida. “Rio” reúne uma fauna de personagens vibrantes, uma história comovente, mergulhos coloridos, uma música latina contemporânea e cheia de energia.


Não dá para expressar o quanto eu estou animada com esse filme. Fala sobre o Brasil, poxa! Não o Brasil tráfico, bunda (apesar de aparecer no trailer), futebol e blé que todo mundo já está cansado de ver (eu pelo menos estou). É um Brasil colorido, com direito a samba, Cristo Redentor, florestas e beleza. Eu posso não ser a pessoa mais patriota do mundo, mas o Brasil, apesar de tudo, é um país muito lindo. Eu, na minha fase rebelde da vida (ou seja, dois, três anos atrás), achava que aqui só tinha merda e muita gente ainda acha isso, mas eu me tornei uma pessoa mais positiva e agora vejo o mundo através de lentes cor-de-rosa. O diretor do filme, o Carlos Saldanha, é brasileiro, o que deixa tudo ainda melhor! Foi ele que fez o curta-metragem ÍCONE d'A Era do Gelo, o Scrat, que, de tão famoso, virou até personagem nos filmes seguintes. Resumindo: tudo indica que o filme vai ser ótimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Se os escritores escrevessem tão descuidadamente como dizem algumas pessoas, então adhasdh asdglaseuyt[bn[ pasdlgkasdfasdf" Lemony Snicket