sexta-feira, fevereiro 11, 2011

Oi, quanto tempo

Ensino Médio é uma droga. Acordar cedo é uma droga. Ficar com fome a manhã inteira é uma droga. Ter que estudar todo dia é uma droga. Ter um teste que vai definir basicamente o resto do meu ano também é uma droga. Ter SETE HORAS E MEIA de aula na Segunda é uma droga (estilo tortura chinesa).
E para melhorar, eu estou resfriada.
O que tem de bom?
Tarde livre sem meus irmãos. Eu não diria exatamente mais pessoas com quem conversar, mas eu estou bastante sociável... Não a ponto de ter altas conversas com qualquer random aí, mas a ideia é essa.
É, só tem isso de bom.

Resumindo

3 comentários:

  1. escolho good grades e enough sleep .-.

    ResponderExcluir
  2. Eu vario de acordo com os dias. Hoje eu estou social life e enough sleep.

    ResponderExcluir
  3. se for assim meu unico dia d social life eh domingo q eu n tenmho aula nenhuma =_=

    ResponderExcluir

"Se os escritores escrevessem tão descuidadamente como dizem algumas pessoas, então adhasdh asdglaseuyt[bn[ pasdlgkasdfasdf" Lemony Snicket