sexta-feira, julho 30, 2010

Youtube, Vlogs e Canais

Estas férias foram extremamente enfadonhas para mim, então eu passei a maior parte do tempo no computador (eu queria ficar lendo, sendo que eu não encontrava concentração).
Enfim.
Numa bela noite de domingo, eu estava no Youtube e, dentro da sessão "Vídeos assistos agora" (ou algo assim), estava um com o nome Vlog #Somenumber. Curiosa como sou, decidi ver do que se tratava. Pelo nome, eu percebi de cara que era um blog em vídeo (sendo que na verdade o nome é videolog... mas para mim sempre vai ser blog em vídeo). O canal é da Gabriela Fadel (ou Gabbie) e eu achei os vídeos dela bem legais e vi todos em um noite (quando eu vi, ela tinha postados uns 11 vlogs).

O vlog mais recente da Gabbie

Foi assim que começou o meu vício por vlogs. Daí, nos vídeos relacionados, eu vi um vídeo de um cara estranho, que usava óculos escuros e que tinha o nome do seu programa (programa, não vlog) como Não Faz Sentido. Novamente cliquei, e achei muito hilário e decidi ver também todos os vídeos dele. O canal é do Felipe Neto (ele tem um vlog também).

A inscrição mais recente do Felipe Neto

Quando eu estava vendo todos os vídeos dele, eu vejo um vídeo em que ele aparece, porém não está no canal dele. Clico no vídeo.

A Lola é a melhor

O canal é do PC Siqueira e ele tem o vlog mais popular do Brasil. Os vídeos dele atigem fácil 1 milhão de views, o que para mim não faz muito sentido, porque eu prefiro o Felipe Neto ao PC, mas tudo bem. As pessoas gostam do PC pelo modo calmo em que ele critica a sociedade e tudo ao seu redor, já que ele praticamente odeia tudo (ele só ama a Lola, a Lívia e... dinossauros).
Enfim.
Finalmente, para acabar este post (que tá mais parecendo propaganda de todos os novos sucessos do VocêTubo) é o Jan.

Faixa Dragão Máxima do Capeta Voador (risos)

Ele basicamente fala as notícias mais bizarras e idiotas da semana de um modo bem-humorado e interativo.
É isso. Fim :)

segunda-feira, julho 26, 2010

TERRIBLE, TERRIBLE PAIN...

Eu estou morrendo de dor na barriga... Meus beneficiadores estão dormindo e eu não posso pedir remédio! Eu simplesmente estava dançando e, quando a música acaba, eu sinto uma dor enorme da barriga. Gênia como sou, pensei "Ah, isso é porque eu estou muito sedentária. Se eu dançar mais uma música vai passar". Dancei mais uma e ficou mil vezes pior, mas eu ainda dancei mais outra. Agora, eu não consigo ficar em pé e estou arrepiada de tanta dor. Eu acho que se eu tivesse jantado, ou eu não estaria com esta dor ou eu teria já colocado tudo pra fora. AAAAAAH QUE DORRRRRRR.
Nota para B.: NUNCA MAIS DANCE DE ESTÔMAGO VAZIO. OU MELHOR, NÃO DANCE A NOITE... SEI LÁ, NUNCA MAIS DANCE.
Cura para câimbra abdominal: Ficar deitada de conchinha abraçada com uma almofada enquanto você ver Senhor dos Anéis.

domingo, julho 25, 2010

Eventos do final do semana

Neste sábado, minha tia, meu primo e sua namorada vieram para minha casa para almoçar. Eu tive que me acordar de 10:00h para parecer apresentável. "Nossa, B., que tarde!". É, caro voluntário, eu tenho dormido muito tarde nestas férias. Eu adoro dormir, mas não gosto de me acordar muito tarde. Eu estou contando os dias para que as aulas começem e meu relógio biológico volte ao normal. Enfim, foi legal o almoço, mas eu estava como uma zumbi, morta de sono. Depois deles irem embora depois do almoço, meu pai chegou e eu perguntei para ele se eu podia comprar livros e ele disse que eu podia, já que eu cancelei o pedido dos livros do Lemony Snicket. É, muito triste... Eu infelizmente tive que cancelar o pedido, pois, se eu deixasse, ele ficaria eternamente como "produto em busca". Então eu achei melhor cancelar. Eu comprei um monte de livros porque estavam na promoção! Tem coisa melhor do que promoção?! Eu comprei oito livros: a coleção House of Night (5 livros), Diários do Vampiro: Reunião Sombria, A Breve Segunda Vida de Bree Tanner e Feios. Este último eu estou muito ansiosa para ler, porque várias pessoas disseram que é muito bom, então eu quero ver como ele é. O triste é que eles só vão chegar em 9 dias úteis, então começa apenas a contar amanhã, segunda-feira, e eles provavelmente só vão chegar quando acabar as férias, o que vai atrasar muito a minha leitura, porque eu vou ter que me dedicar mais ao Curso e não ao lazer (apesar deste meu lazer ser cultura, mas... whatever). A noite foi mais ou menos monótona: eu comi um pouco de carne (apesar de eu ter me empanturrado de carne no dia anterior porque eu tinha ido a um rodízio) e comi uns dois pães de alho que minha beneficiadora tinha feito - estavam muito bons (risos).
Hoje de manhã eu queria mesmo ir para praia, porque eu estava planejando ir para praia a semanas, sendo que foi adiando, adiando até que quando chegou o dia, estava nublado e com vento muito forte. Eu chorei de decepção e de raiva, por ter acordado com o despertador estúpido da bisbórria. Então eu me conformei, tomei banho e fomos para a missa, onde foi um misto de missa e casamento, porque o casal já tinha se casado no civil, porém queria se casar no religioso, seis anos depois. Depois da mismônia (eu adoro criar neologismos), eu encontrei M.!!!!!!!!!!!!!!! Eu, infelizmente, não vou cursar mais na mesma Classe que ela e próximo ano ela vai mudar de Curso, então todas as vezes que eu encontro ela eu fico feliz da vida. A coitada tomou um susto porque, avoada como sou, estava olhando para cima e ela estava na minha frente e eu não vi ela! Quando eu voltei a olhar para frente, M. estava parada com uma cara de ela-não-está-me-ouvindo-? e eu dei exclamei "M.!!!!!!!" Ela ficou toda assustada, se perguntando se eu era algum tipo de louca (risos).
Depois disso, minha família e eu fomos almoçar, onde eu comi a melhor carne de filé à parmeggiana da minha vida (o espaguete não estava muito bom...). Para sobremesa, eu tomei um sorvete TERRÍVEL de maracujá.
Nota para B.: NUNCA MAIS TOME SORVETE DE MARACUJÁ.
Agora aqui estou, relatando todo meu final de semana, para que, em algum tempo no futuro, eu possa ler este relato de novo.
Eu queria também deixar aqui um TOP 10 das músicas que eu tenho ouvido bastante ultimamente, que são muito boas:
  1. When You Were Young - The Killers
  2. Barracuda - Heart
  3. Even Flow - Pearl Jam
  4. Through The Fire and The Flames - DragonForce
  5. Read My Mind - The Killers
  6. Human - The Killers
  7. Always Tonight - Catherine Feeny
  8. Marie Douceur, Marie Colère - Marie Lafôret
  9. This Is My Life - Bon Jovi
  10. Pillow Talk - Doris Day
Como vocês podem ver, eu gosto de Guitar Hero III.
É... Basicamente foi este meu final de semana.

sábado, julho 24, 2010

Mistério Solucionado

Quem nunca matutou sobre o ser andrógeno da aveia Quaker? Se você nunca fez isso, sinto em dizer, mas você não teve infância.

What the heck is that?

Enfim. São 02:19 da manhã e eu simplesmente não tenho o que fazer. Então passou na minha mente: O ser andrógeno da Quaker é um homem ou uma mulher? Como podem perceber, uma mente cansada tem uma capacidade imensa de raciocínio.
Se você parar para analisar sua caixa de aveia ou a imagem acima, irá perceber que, de longe, parece um homem velho sorridente. Porém, se você examiná-la de perto, perceberá que o ser tem traços femininos, como a papada que sua avó tem, as bochechas coradas e a boca fina e brilhante.
Eu não sei, eu já deletei este texto umas cinco vezes, porque o que eu estou escrevendo é realmente bizarro, mas essa joça é minha e eu quero falar da velha (ou velho, não sei).
Então, para saber o verdadeiro paradeiro por trás do ser da aveia Quaker, eu consultei o sábio dos sábios, o mestre-mor do conhecimento... o Google.
Finalmente, me deparei com este texto:
The monochromatic 1971 Quaker Oats Company Logo was created by Saul Bass, a graphic designer known for his motion picture title sequences and corporate logos [eu acho que os designer gráficos dos anos 70 não eram muito bons]. The current logo (on which the Saul Bass logo was apparently modeled) was painted by Haddon Sundblom [os pintores também não eram muito bons nos anos 50] in 1957. Although it is popularly believed that the man on the box is Province of Pennsylvania founder, namesake and Quaker William Penn, the company states that "The 'Quaker man' is not an actual person", but is instead a generic representation of a "man dressed in Quaker garb".
AHÁ! FINALMENTE! O SER ANDRÓGENO DA QUAKER É UM HOMEM!!! Quem diria, hein...

domingo, julho 18, 2010

What a nice surprise.

Como faz um século e meio que eu não posto, este daqui vai ser gigantesco.
OK
Começando pelo meu final de semana. Eu fui para o Countryside, contra minha vontade, porque eu queria para a Coast. Você se pergunta: Coast? B., está delirando?! Estamos no inverno! E eu respondo: WHO CARES?!
Enfim, fui pro countryside. Chegando lá, um parente meu estava por perto e eu e minha beneficiadora  fomos para a residência dele. Quando eu coloquei o pé na varanda, minha parenta disse "B., QUE SUR--!" Eu logo cortei ela, dizendo que não era para ela comentar sobre minha repentina socialidade. Fui para o quintal da casa, e lá estavam mais parentes meus, inclusive o meu parente que canta. Como sempre, comentaram sobre as minhas boas notas e etc. Foi aí que o pai do meu parente cantante falou "Hm, quem dera que meu filho fosse assim...". Então ele respondeu "Tem que dar aula particular".
!!!!!!!!!!!!
Eu olhei para ele estarrecida e começei a rir com todo mundo, até quando ele explicou que não era o que nós estavamos pensando, que era para eu dar aula particular para os necessitados, não só para ele. Nem comento.
Depois disso, eu fiquei conversando com a minha beneficiadora e outros parentes sobre cabelo, até que eu enjooei da conversa e fui para a minha residência, onde fiquei vendo um filme bizarro com o meu beneficiador. Realmente não sei como ele gosta daquele tipo de filme. Enfim, depois eu fui tomar banho porque meu beneficiador disse que nós iriamos sair para comer fondue! EBA! Quando eu fui tomar banho... CADÊ A ÁGUA?! Eu tive que tomar banho com as gotas super quentes que caiam do chuveiro elétrico, para que quando eu finalmente acabasse, meu beneficiador dizer que não tinha água por causa do registro que estava fechado. MUITO LEGAL.
Me arrumei toda e nós fomos para um restaurante de fondue. Estava totalmente lotado e o atendimento não estava muito bom, então nós só comemos a entrada e fomos embora para a festa do meu parente que, por coincidência, estava servindo foundue de queijo, carne e chocolate! O único porém era porque iria ser, de um jeito ou de outro, uma reunião familiar, e eu não gosto muito delas. Entretanto, esta foi a melhor de todas!!! A comida estava boa, a conversa foi boa e a música que meus parentes tocaram foram muito boas e engraçadas. Eu descobri que praticamente TODA minha família por parte do meu beneficiador toca algum instrumento, inclusive o dito cujo, que nunca me disse que havia tocado violão, apesar de eu demonstrar recentemente interesse em aprender.
Depois disso eu resolvi que não tem propósito eu ser tão tímida e que eu realmente deveria ser mais extrovertida e mais cara-de-pau, porque ninguém pode morrer de vergonha.
Neste final de semana, eu também fiquei baixando todo tipo de música antiga e eu estou completamente viciada. São nesses momentos que eu sinto uma falta enorme do meu Ipod... :(

quinta-feira, julho 15, 2010

Où êtes-vous, ma chère?

A blogosfera está tão quieta... Estas férias estão realmente sendo muito entediantes. Não li quase nenhum livro que eu queria, saí de casa pouquíssimas vezes e engordei 3kgs em dois meses, graças ao meu sedentarismo. Mas tudo bem, eu aguento, acho. Se tédio e preguiça matar, eu não sei se vou sobreviver até o final do mês. 

segunda-feira, julho 12, 2010

EBA!

OS MESES DOS LANÇAMENTOS DE LIVROS MAIS ESPERADOS DE 2010! ou não

JULHO
A Garota Nova (As Leis de Allie Finkle para Meninas #2), Meg Cabot – Grupo Editorial Record
Gossip Girl (Os Carlyle #1), Cecily von Ziegesar – Grupo Editorial Record
O Último Olimpiano (Percy Jackson e Os Olimpianos #5), Rick Riordan – Intrínseca
Os Arquivos dos Semi Deuses, Rick Riordan – Intrínseca
Reunião Sombria (Diários do Vampiro #4), L. J. Smith – Grupo Editorial Record

AGOSTO
Perfeitos (Feios #2), Scott Westerfeld – Grupo Editorial Record
Tentada (House of Night #6), P.C Cast e Kristin Cast – Novo Século

SETEMBRO
A Rainha da Fofoca em Nova York ( Rainha da Fofoca #2), Meg Cabot – Grupo Editorial Record
Liberte meu coração, Meg Cabot – Grupo Editorial Record
O Retorno (Diários do Vampiro #5), L. J. Smith – Grupo Editorial Record

OUTUBRO
Garota em Tentação (It Girl #6), Cecily von Ziegesar – Grupo Editorial Record

NOVEMBRO
Quando Cai o Raio (0-800-Onde-Está-Você #1), Meg Cabot – Grupo Editorial Record

DEZEMBRO
nada.

EEEEEEEEEEEEEEEEE! Não é lindo?! I want it all

Uma semana sumida...

porque eu estava simplesmente sem assunto. Mas então, eu estou viva (ainda).

domingo, julho 04, 2010

Dreams...

São estranhos os sonhos que eu tenho... Eu queria poder escolhê-los e escolher quem participa dele. Deixaria tudo mais fácil.
Eu não vou contar a parte bizarra/tensa do meu sonho, só a parte bizarra/legal.
Ok.
Eu tinha saído do meu quarto e fui tomar café da manhã, sendo que a cozinha tinha virado um restaurante e toda minha família paterna estava comendo numa mesa gigante. Eu fui para perto do meu beneficiador, e ele disse "Olha, senta perto dele e das suas tias. Eles falam sobre coisas legais, tipo animais"
????????????
Não entendi também. O cara acabou sendo uma mistura de todos os meus primos, porque toda vez que eu olhava para ele, ele se parecia com outra pessoa.
Daí todo mundo foi para o jardim imenso que tinha do lado de fora. Um jardim lindo demais. Eu e o meu primo (que agora se parecia muito com o PC Siqueira - sendo que não era vesgo e nem tinha tatuagens rere) fomos nos sentar num banco que tinha.

(In)tenso

Então, estava o PC do meu lado esquerdo e meu beneficiador do meu lado direito (ele se projetou do nada). De repente, um monte de flores de holograma começaram a saltar na nossa frente e de todas as outras pessoas que estavam no jardim. Ai meu beneficiador disse que era para duas meninas irem tentar pegar - quem pegasse primeiro, iria se casar primeiro. Vale comentar que eu tava doida para pegar as flores.
Daí, apareceu um controle de som do meu lado. Como tava uma música super chata, eu coloquei na Free Radio (??). Então, o radio falou "Você colocou na JOVEM PAN". Daí, se projetou (de novo) do meu lado uma menina bonita, sendo que parecia ser chata, porque ela falou "Nossa, Jovem Pan... já escolheu bem, né?" Antes que eu pudesse falar alguma coisa, começou a tocar Hello Seattle - Owl City. Ai eu olhei para ela com uma cara de "You've got owned, bitch"
HIHIHIHIHIHIHIH
Então, o holograma de flores se tornou em um holograma de um monte de folhas laranjas muito lindas, ai eu corri para o jato de folhas e peguei uma. Nisto, eu notei que não eram folhas, e sim um monte de borboletinhas laranja. Ai eu fiquei brincando/dançando com elas e um monte de gente se juntou a mim.
Quando eu voltei para o banco, a menina bonita e o PC Siqueira estavam no maior clima (ou não), mas eu, sem notar, me sentei entre eles. Mas isto de modo algum inteferiu na conversa deles, uma vez que eles me ignoraram totalmente e eu estava com tanto tédio que eu cochilei no ombro do PC. Quando ele me notou, ele mexeu o braço, sendo que eu me acordei antes de saber o que ele iria fazer. Ou ele iria envolver o braço dele em mim ou ele iria simplesmente tirar o braço dali e sair com a menina bonita.
Fiquei com ciúmes D:

sexta-feira, julho 02, 2010

Complexo Sem-Cabimento de B.

Olá, voluntários.
O PD está virando um diário! Desde sempre, o meu objetivo foi que isto fosse um local onde eu pudesse me expressar do jeito que eu quisesse, fazer o que eu quisesse com ele, sem ninguém me dizendo que é certo ou errado - afinal, essa joça é minha. Voltando ao assunto, pode ser meio estranho, mas isto daqui sempre teve muitos posts bestas, sobre minha vida, meu Curso e etc. e sempre terá! Eu gosto de relatar isto porque, para mim, é mais fácil que as pessoas saibam como eu estou sentido por uma forma indireta, uma vez que eu sou muito tímida para falar pessoalmente como eu estou. ENFIM, o que eu quero dizer é, eu sempre que posso vou fazer posts sobre como eu estou me sentindo, de coisas que me interessam e de fatos bizarros. Realmente não precisa que vocês leiam TODOS os meus posts retardados, é só pelo simpes fato de que eu me sinto mais leve quando eu me expresso aqui (não pessoalmente. Quando eu me expresso pessoalmente eu me sinto nervosa).
Ok.
Só FYI, este post não é para ninguém em especial. Eu acho que eu só precisava dizer isto.
B.

quinta-feira, julho 01, 2010

Eclipse

Eu ontem fui para a estreia do filme Eclipse - A Saga Crepúsculo.
Pode deixar que esse post é spoilers free. A única coisa que vou comentar sobre ele é que foi MUUUUUUUITO BOM e que, no geral, foi bem fiel ao livro (pelo menos eu achei).
OK
Algumas coisas um tanto que bizarras aconteceram.
Primeiro, eu fui para a fila gigantesca que fazia voltas no cinema e que já estava no corredor. Minha beneficiadora estava comigo. Do nada, as pessoas do início da fila começam a gritar loucamente e muito alto. Meu primeiro pensamento foi "Eita, o Edward apareceu, foi?"
Enfim, com essa gritaria toda, minha beneficiadora ficou com medo de me deixar lá sozinha, mas eu disse a ela que não tem nada com que se preocupar, já que aquela baderna era no início da fila e eu praticamente estava no fim dela. Ela se tranquilizou um pouco e saiu.
O tédio me atingiu e eu passei o tempo todo mandando SMS para D.C.
Uma coisa muito peculiar aconteceu comigo. Incrivelmente, todas as pessoas pediam licensa a mim para passar. TODAS. Eu estava lá na minha, mandando SMSs, quando chega alguém e fala "Com licensa". Com isso, eu tive que me espremer e encolher ao máximo para a pessoa conseguir passar.
Mas uma pessoa fez mais do que pedir licensa. Esta pessoa simplesmente pegou na minha cintura e pediu licensa. Eu automaticamente olho para a mão aquele ser desaforado (era um garoto) e ando pra frente, bloqueando totalmente o caminho. Meio segundo depois, eu notei minha idiotice e ando para trás, porém o garoto estava tentando passar por trás, de modo que eu quase caí em cima dele. Então, ele me empurrou (ainda segurando minha cintura ¬¬) um pouco para o lado, para ele poder passar. Passei os próximos dez minutos pensando o porquê dessas coisas acontecerem comigo.

Só gostaria de adicionar que, quando eu fui dormir neste dia, eu sonhei que certo menino do meu prédio fazia esta mesma coisa ¬¬. Digamos que não foi exatamente um sonho bom, foi mais para um ruim (e eu não estou fazendo charminho). Nós estavamos na área comum do prédio, com mais algumas pessoas. Eu passei na frente dele, ele me pegou pela cintura, olhou nos meus olhos e  perguntou "Cortasse o cabelo?". Eu respondi "Aham" apesar de eu não ter cortado meu cabelo a muito tempo... Então ele fala "Ficou lindo" e dá um sorriso torto que, pra mim, é a coisa mais sexy que um homem pode fazer. Exemplo: olha o sorriso do Jackson Rathbone, que interpreta Jasper na saga Crepúsculo. O sorriso dele é a coisa mais torta e perfeita de todo mundo. Lindo. Enfim. Depois disso, esta pessoa sai como nada tivesse acontecido. Uma dica para qualquer homem que tenha interações futuras comigo: NÃO PEGUEM NA MINHA CINTURA! Eu me sinto mais gorda :(
E eu encontrei na fila uma menina com o cabelo desse jeito:

.....................
 Nem comento.
A fila finalmente andou! Eu entro na sala da sessão e... A SALA ESTAVA LOTADA. Não tinha nem UM lugar vago na parte superior, de modo que eu fiquei na parte inferior, na ponta da fila, perto das caixas de som. Eu pedi silenciosamente para que o filme não fosse muito barulhento, porque senão eu iria sair surda do cinema. A uma poltrona de distância de mim, havia um casal que estava constantemente se pegando (entendeu por que eu deixei um espaço de uma poltrona?). Até que chegou uma pessoa e sentou naquele lugar. Meus pêsames.
Um pouco antes do filme começar, a Prih do Foforks foi para frente do telão e tirou fotos da multidão que lotou aquele negócio. Ela pediu pra todo mundo gritar créu, e todo mundo gritou créu. It was touching.
O filme finalmente começou! Não, foi só uma porrada de trailers, para o filme somente começar de 16:00h.
Eu soube recentemente que na trilha sonora de Eclipse, haveria uma música do cantor brasileiro Fiuk (aquele ser anêmico com cara de drogado). Em nenhum momento do filme eu consegui ouvir alguma coisa em português. MAS ENFIM.
O filme foi ótimo. Estrelas: ****************************