quarta-feira, maio 05, 2010

Querida D.C.,

Sinto muito em saber que Jacques sumiu. Entretanto, tenho certeza de que ele voltará aos seus braços, porque vocês se amam, certo? Oh, D.C., eu estou também preocupada sobre como o seu amado está, porém, onde quer que ele esteja, sei que ele está pensando em você.
Com amor,
B.
25 days left

terça-feira, maio 04, 2010

Qui qui qui quiabada

Glu glu glu glândulas glicêmicas! Eu ri tanto que fiquei com a garganta seca!


Comentários aqui

"Vida de garo-TÔ
DU BIDU BIDU
DU BIBU BIDU IOW
DU BIDU BIDU IOW
DU BIDU BIDU IOIÔ"

Hou Hou Hou, ouriço-do-mar! Eu não consigo parar de gargalhar!
The world is q-- HAHAHAHAHAHAHAHAH fail!

Nero

Terrível acontecimento hoje!!
Nero, rapaz quem eu não quero intimidades porque ele me assusta e seu caráter é nulo, vem constantemente tentando me irritar. Alguns diriam "É amor!!", mas eu sei que é simples e pura implicância.
Hoje, eu estava tomando conta dos meus própríos negócios, quando Nero olha pra mim e fala "B., B., ... Eu vi, viu?!" Eu, totalmente espantada pelo comentário sem pé e sem cabeça dele, respondo rudemente, desrespeitando as normas da Gramática, coisa que a certa tia não aprovaria de jeito algum, desse modo "Se mata, garoto". Com este comentário, eu viro a cara e o ignoro, triunfante por ter conseguido dar um "fora" nele. Nero, porém, não parece ter entendido minha sacada de mestra e pergunta para o seu amigo, que vou chamá-lo de Charles (porque ele, apesar de ser legal, tenta agradar o Nero), o que eu havia dito. Seu amigo disse "Ela disse que ia te matar". Nero, com uma expressão confusa no rosto, pergunta para mim "Tu vai me matar, é?!" Eu, respondo imediatamente "NÃO!" e fico com a minha expressão de que-diabos-? no rosto. Ele e Charles me encaram por alguns segundos e, finalmente, Nero vira para seu amigo e diz "Ela ficou vermelha". Uma imensa raiva atingiu-me, porque ele, com sua terrível ignorância, não entendeu minha sacada de mestra, porém conseguiu me deixou totalmente sem graça com este hedioso comentário citado por último. Fui comentar o ocorrido com D.C. e ela sentiu pesar por mim. Pêsames, pêsames...
Na aula seguinte, eu fui sentar na carteira atrás de D.C., a fim de relaxar um pouco minha mente. Entretanto, que ficou na carteira atrás da minha? Ninguém menos que Nero, o todo-poderoso wannabe. Durante toda a aula, ele achou múltiplas maneiras de me irritar, como ficar cutucando as minhas costas e chutando o meu pé. Eu, como sou fraca e não consigo olhar na cara dele sem sorrir já que seu semblante é tão feio que chega a ser irônico, fiquei calada, na minha. Porém, em um caso, eu não consegui prender o riso. Foi quando ele começou a mexer no meu cabelo. Eu pedi para ele parar, sendo que ele fez uma careta da minha careta e eu não consegui não rir, então eu desisti de tentar resistir e tentei manter o foco na aula. Porém foi neste momento que ele soltou este vergonhoso comentário "Ei, B., teus cabelo cacheado é massa". Minha primeira reação foi ".............................................................!!!" Alguns segundos depois, eu simplesmente falei "Massa". Eu não acreditei no que tinha ouvido. ELE TINHA SERIAMENTE ME PASSADO UMA CANTADA?! EU SIMPLESMENTE NÃO ACREDITO! Eu ignorei já que, como D.C. também me disse, ele solta esses "elogios" não porque se interessa pela pessoa, mas sim porque ele gosta de deixá-las desconfortáveis. Bom, receio em dizer que ele conseguiu. Na aula seguinte, ele não me irritou durante um segundo sequer, uma vez que ele ficou "distraído" com a menina sentada atrás dele. Depois de algumas aulas, o Curso Simplória Canela acabara, e eu estava indo para meu lar, quando e ele passa do meu lado e fala "Tchau, B.". Como eu me acho suficientemente educada, respondo para ele, com um sorriso (eu juro que foi involuntário) "Tchau".
Ah, eu só estrago as coisas. Será que tem ainda como elas irem de mau à pior?!
26 days left

segunda-feira, maio 03, 2010

Por que será que...

o Lemony Snicket sempre tem a resposta para quase tudo? Quando estou matutando sobre as verdades amargas que não posso evitar, eu abro meu livro Raiz Forte, em busca de alguma resposta que me faça rir refletir. Hoje, eu estava folheando o livro quando me deparei com este pensamento "Às vezes, quando alguém conta uma mentira ridícula, é melhor ignorá-la completamente". É incrível como isto se adapta a certa pessoa em minha sala no Curso Simplório Canela, que não vou citar o nome retórico!.
Ah sim, sobre o prazo de entrega dos livros. Eu acho que cometi alguns erros na contagem regressiva, então eu conferi e reconferi, e agora os dias restantes estão de acordo com o prazo de entrega.
27 days left

sábado, maio 01, 2010

O Dia do Trabalho

O Dia do Trabalho é um feriado em homenagem àqueles que trabalham para viver. O Dia Trabalhoso é um feriado menos conhecido, em homenagem àqueles que não param de falar sobre o seu trabalho. (Lemony Snicket - Raiz-Forte)
29 days left
PS: Hoje é feriado, além de ser final de semana, então hoje não é um dia útil.